Preços em lojas do Aeroporto JK têm pior avaliação do país

Já a internet Wi-Fi do terminal foi considerada a melhor. Os dados são de levantamento da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República


Os preços cobrados nos estabelecimentos comerciais do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek tiveram o pior desempenho na avaliação de passageiros - a partir da comparação com outros aeroportos do país, é possível inferir que o de Brasília é o mais caro dos 15 terminais do país avaliados na pesquisa feita pela Secretaria de Aviação Cilvil.

 (Pesquisa SAC/Reprodução )


O estacionamento do aeroporto de Brasília também foi considerado ruim: teve a segunda pior avaliação, com média de 2,7 no segundo trimestre desse ano, atrás apenas do terminal de Cuiabá, que obteve nota 1,93. Na escala de 1 a 5, o pior rendimento é dado ao local com menor índice. Quanto ao custo do estacionamento, o aeroporto JK ficou em quarto lugar, atrás de São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro. 

 (Pesquisa SAC/Reprodução )


 (Pesquisa SAC/Reprodução )


O terminal de Brasília também teve a quarta pior classificação na avaliação dos estabelecimentos que melhor passam a sensação de proteção e segurança. O aeroporto de Manaus foi considerado o mais seguro. 

 (Pesquisa SAC/Reprodução )


Saldo positivo
Com índice de 3,89 no segundo trimestre de 2013, a internet Wi-Fi do aeroporto JK foi considerada a melhor dos terminais avaliados. O terminal de Natal teve a pior avaliação, com índíce de 1,46 no mesmo período. 

 (Pesquisa SAC/Reprodução )

Quanto ao tempo na fila de check-in, O aeroporto de Brasília foi o quinto melhor colocado; o terminal do Rio de Janeiro teve a melhor avaliação na categoria. 

 (Pesquisa SAC/Reprodução )

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem